quarta-feira, 11 de julho de 2012

Inspiração do diA

Bom dia meninas ! 
Hoje acordei com vontade de postar uma fotinha que achei muito linda e serve como inspiração para nós mulheres !! Nada melhor que um look ao mesmo tempo despojado e chique!! Uma T-shirt + short spike + Salto + Bag amarela ( dIVINa) nada melhor !
Espero que gostem e se inspirem como eu me inspirei !!


segunda-feira, 4 de junho de 2012

Flores e + flores

Então meninas sempre venho trazendo as novidades da farm ! 
Ai nem gosto neh ?!

hehehehe

Então a Farm vem florir nosso inverso + é só uma pontinha do que vem florir nosso verão !

Adoroooooooo











Bom dia Bom dia !

E ai meninas junho chegou e com força total ! Hoje um dia lindo e nada melhor que uma bela imagem para alegrar e nos acompanhar neste dia , onde muita cor e alegria possa nos acompanhar !!!

Tenham um ótimo dia !!!!

Inspire se e se divirtam porque o agora é a unica coisa certa que temos !!!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

OQVESTIR eu indico e muito !

Oi meninas vim falar do site wwwoqvestir.com.br  e vale muito apena , ele tem as melhores marcas e o atendimento foi perfeito. Comprei com eles e chegou tudo certinho e embalado com muito carinho !
Recomendo e muito!!

La você encontra marcas como : Farm ( adorO ) , 284 , Studio TMLS,  Schutz , Hector Albertazzi, e muitas outras !

E ai gostaram ? Podem conferir !!


Bom dia Sexta Linda

E ai mulherada animadas para o fim de semana chegando ?! Salão, manicure tudo marcado , ai ai ai quem não gosta ?!
Muito bom isso !
E vai um look para inspirar todas nós !

 Como sempre o tão querido blazer !

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Hits do inverno Farm

E para quem é amante de Farm como eu , tem ai tudo de melhor que a farm vem mostrar nesse inverno. O novo editorial esta lindo... Cheio de graça , leveza e beleza !




E ai ficaram apaixonadas ?! Por que eu estou morrendo de amores

heheheheheh

Bom dia !

Que dia mais lindo e não podia faltar muita saúde , energia e garra para + um dia de trabalho !

A todas que já estão na batalha !

Um ótimo dia !!!