quarta-feira, 11 de julho de 2012

Inspiração do diA

Bom dia meninas ! 
Hoje acordei com vontade de postar uma fotinha que achei muito linda e serve como inspiração para nós mulheres !! Nada melhor que um look ao mesmo tempo despojado e chique!! Uma T-shirt + short spike + Salto + Bag amarela ( dIVINa) nada melhor !
Espero que gostem e se inspirem como eu me inspirei !!


segunda-feira, 4 de junho de 2012

Flores e + flores

Então meninas sempre venho trazendo as novidades da farm ! 
Ai nem gosto neh ?!

hehehehe

Então a Farm vem florir nosso inverso + é só uma pontinha do que vem florir nosso verão !

Adoroooooooo











Bom dia Bom dia !

E ai meninas junho chegou e com força total ! Hoje um dia lindo e nada melhor que uma bela imagem para alegrar e nos acompanhar neste dia , onde muita cor e alegria possa nos acompanhar !!!

Tenham um ótimo dia !!!!

Inspire se e se divirtam porque o agora é a unica coisa certa que temos !!!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

OQVESTIR eu indico e muito !

Oi meninas vim falar do site wwwoqvestir.com.br  e vale muito apena , ele tem as melhores marcas e o atendimento foi perfeito. Comprei com eles e chegou tudo certinho e embalado com muito carinho !
Recomendo e muito!!

La você encontra marcas como : Farm ( adorO ) , 284 , Studio TMLS,  Schutz , Hector Albertazzi, e muitas outras !

E ai gostaram ? Podem conferir !!


Bom dia Sexta Linda

E ai mulherada animadas para o fim de semana chegando ?! Salão, manicure tudo marcado , ai ai ai quem não gosta ?!
Muito bom isso !
E vai um look para inspirar todas nós !

 Como sempre o tão querido blazer !

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Hits do inverno Farm

E para quem é amante de Farm como eu , tem ai tudo de melhor que a farm vem mostrar nesse inverno. O novo editorial esta lindo... Cheio de graça , leveza e beleza !




E ai ficaram apaixonadas ?! Por que eu estou morrendo de amores

heheheheheh

Bom dia !

Que dia mais lindo e não podia faltar muita saúde , energia e garra para + um dia de trabalho !

A todas que já estão na batalha !

Um ótimo dia !!!


quarta-feira, 30 de maio de 2012

Fica a dica !

Para dar uma mudado no visU ?! Invista em blazer, dão um toque super elegante na produção !



Vejam só alguns looks e inspirem-se! 


Tons neutros 


Tons ousados e lindos 
O azul é tudo


E ai meninas espero que gostem !


Usem e abuse
;)

Bom dia Quarta Linda !

Pra inspirar a mulherada nesta quarta linda vai um look super leve e super na moda |!
E como sou super fã dessa moda !

Tenham um ótimo dia !

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Bom dia !!!!

Bom dia Bom dia ! Você que já esta na ativa e tem um longo dia corrido pela frente !

vamos que vamos porque parado não pode ficar !


sábado, 26 de maio de 2012

O que a moda me traz - EstilO!

Quando se pensa em moda vem logo aquela pergunta : " O que estão usando, cores , estilos ... e assim por diante. Mas é crucial para dar certo é ver aquilo que lhe agrada , o que realmente você veste e se sente bem ! Não adianta estar com o visU na moda + na verdade aquilo não te satisfaz.

Vista aquilo que te faz bem e não o que a moda dita !

Fica a dica !


Meninas aproveitem porque vai até amanha descontinho já é bom e sendo farm então melhor ainda !!!


Sou suspeita quando o assunto é FARM , ai meninas + serio mesmo quem não se apaixona por estampas e modelos únicos que você só vê na Farm . Então vim postar um look que amei e com uma pitada farm , porque look para mim tem que ter farm hehehehehe . Ai pronto vou falar " não fico sem "
Blazer Zara, T-shirt Carmensista ,Calça farm, Bolsa farm, Spike Farm
 E ai o que acharam ?!