Então meninas sempre venho trazendo as novidades da farm !
Ai nem gosto neh ?!
hehehehe
Então a Farm vem florir nosso inverso + é só uma pontinha do que vem florir nosso verão !
Adoroooooooo
segunda-feira, 4 de junho de 2012
Bom dia Bom dia !
E ai meninas junho chegou e com força total ! Hoje um dia lindo e nada melhor que uma bela imagem para alegrar e nos acompanhar neste dia , onde muita cor e alegria possa nos acompanhar !!!
Tenham um ótimo dia !!!!
Inspire se e se divirtam porque o agora é a unica coisa certa que temos !!!
Tenham um ótimo dia !!!!
sexta-feira, 1 de junho de 2012
OQVESTIR eu indico e muito !
Oi meninas vim falar do site wwwoqvestir.com.br e vale muito apena , ele tem as melhores marcas e o atendimento foi perfeito. Comprei com eles e chegou tudo certinho e embalado com muito carinho !
Recomendo e muito!!
La você encontra marcas como : Farm ( adorO ) , 284 , Studio TMLS, Schutz , Hector Albertazzi, e muitas outras !
E ai gostaram ? Podem conferir !!
Recomendo e muito!!
La você encontra marcas como : Farm ( adorO ) , 284 , Studio TMLS, Schutz , Hector Albertazzi, e muitas outras !
E ai gostaram ? Podem conferir !!
Bom dia Sexta Linda
E ai mulherada animadas para o fim de semana chegando ?! Salão, manicure tudo marcado , ai ai ai quem não gosta ?!
Muito bom isso !
E vai um look para inspirar todas nós !
Muito bom isso !
E vai um look para inspirar todas nós !
Como sempre o tão querido blazer !
Assinar:
Postagens (Atom)













