segunda-feira, 4 de junho de 2012

Flores e + flores

Então meninas sempre venho trazendo as novidades da farm ! 
Ai nem gosto neh ?!

hehehehe

Então a Farm vem florir nosso inverso + é só uma pontinha do que vem florir nosso verão !

Adoroooooooo











Bom dia Bom dia !

E ai meninas junho chegou e com força total ! Hoje um dia lindo e nada melhor que uma bela imagem para alegrar e nos acompanhar neste dia , onde muita cor e alegria possa nos acompanhar !!!

Tenham um ótimo dia !!!!

Inspire se e se divirtam porque o agora é a unica coisa certa que temos !!!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

OQVESTIR eu indico e muito !

Oi meninas vim falar do site wwwoqvestir.com.br  e vale muito apena , ele tem as melhores marcas e o atendimento foi perfeito. Comprei com eles e chegou tudo certinho e embalado com muito carinho !
Recomendo e muito!!

La você encontra marcas como : Farm ( adorO ) , 284 , Studio TMLS,  Schutz , Hector Albertazzi, e muitas outras !

E ai gostaram ? Podem conferir !!


Bom dia Sexta Linda

E ai mulherada animadas para o fim de semana chegando ?! Salão, manicure tudo marcado , ai ai ai quem não gosta ?!
Muito bom isso !
E vai um look para inspirar todas nós !

 Como sempre o tão querido blazer !