E para quem é amante de Farm como eu , tem ai tudo de melhor que a farm vem mostrar nesse inverno. O novo editorial esta lindo... Cheio de graça , leveza e beleza !
E ai ficaram apaixonadas ?! Por que eu estou morrendo de amores
heheheheheh
quinta-feira, 31 de maio de 2012
Bom dia !
Que dia mais lindo e não podia faltar muita saúde , energia e garra para + um dia de trabalho !
A todas que já estão na batalha !
Um ótimo dia !!!
A todas que já estão na batalha !
Um ótimo dia !!!
quarta-feira, 30 de maio de 2012
Fica a dica !
Para dar uma mudado no visU ?! Invista em blazer, dão um toque super elegante na produção !
Vejam só alguns looks e inspirem-se!
Tons neutros
Tons ousados e lindos
O azul é tudo
E ai meninas espero que gostem !
Usem e abuse
;)
Vejam só alguns looks e inspirem-se!
Tons neutros
Tons ousados e lindos
O azul é tudo
E ai meninas espero que gostem !
Usem e abuse
;)
Bom dia Quarta Linda !
Pra inspirar a mulherada nesta quarta linda vai um look super leve e super na moda |!
E como sou super fã dessa moda !
Tenham um ótimo dia !
E como sou super fã dessa moda !
Tenham um ótimo dia !
segunda-feira, 28 de maio de 2012
Bom dia !!!!
Bom dia Bom dia ! Você que já esta na ativa e tem um longo dia corrido pela frente !
vamos que vamos porque parado não pode ficar !
sábado, 26 de maio de 2012
O que a moda me traz - EstilO!
Quando se pensa em moda vem logo aquela pergunta : " O que estão usando, cores , estilos ... e assim por diante. Mas é crucial para dar certo é ver aquilo que lhe agrada , o que realmente você veste e se sente bem ! Não adianta estar com o visU na moda + na verdade aquilo não te satisfaz.
Vista aquilo que te faz bem e não o que a moda dita !
Fica a dica !
Vista aquilo que te faz bem e não o que a moda dita !
Fica a dica !
Sou suspeita quando o assunto é FARM , ai meninas + serio mesmo quem não se apaixona por estampas e modelos únicos que você só vê na Farm . Então vim postar um look que amei e com uma pitada farm , porque look para mim tem que ter farm hehehehehe . Ai pronto vou falar " não fico sem "
Blazer Zara, T-shirt Carmensista ,Calça farm, Bolsa farm, Spike Farm
E ai o que acharam ?!
Assinar:
Postagens (Atom)










_H2CErJeZMY_1538.jpg)

