quarta-feira, 11 de julho de 2012

Inspiração do diA

Bom dia meninas ! 
Hoje acordei com vontade de postar uma fotinha que achei muito linda e serve como inspiração para nós mulheres !! Nada melhor que um look ao mesmo tempo despojado e chique!! Uma T-shirt + short spike + Salto + Bag amarela ( dIVINa) nada melhor !
Espero que gostem e se inspirem como eu me inspirei !!