sAbe aquele dia em que você não esta a fim de se arrumar e coloca qualquer coisa e no fim não é que da certo. E porque nos mulheres quando estamos com a corda toda para se produzir nada que a gente coloca ta bom . Isso cmg e com vcs heim ?! Ai Ai AI
CoMo eH dIfIcIl sEr MuLhEr =P
Espero que gostem do look. Super leve :
Blusa Farm - Jaquetinha Farm - Saia Dress
Nenhum comentário:
Postar um comentário