sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A VIDA É BELA

sAbe aquele dia em que você não esta a fim de se arrumar e coloca qualquer coisa e no fim não é que da certo. E porque nos mulheres quando estamos com a corda toda para se produzir nada que a gente coloca ta bom . Isso cmg e com vcs heim ?! Ai Ai AI 


CoMo eH dIfIcIl sEr MuLhEr =P


Espero que gostem do look. Super leve :


Blusa Farm - Jaquetinha Farm - Saia Dress

Nenhum comentário:

Postar um comentário